VÍDEO – PRF Flagra jovens pendurados na traseira de carreta na Paraíba

por Blog do Caminhoneiro

Dois adolescentes foram flagrados pela PRF pegando uma carona muito perigosa em uma carreta. Os dois saíram de Campina Grande e pretendiam chegar em João Pessoa, na Paraíba, pendurados na traseira de uma carreta, pela BR-230. O flagrante da irresponsabilidade aconteceu na cidade de Massaranduba.

Os agentes realizavam rondas na região, e viram os dois adolescentes, de 15 e 16 anos, pendurados no veículo. A rabeira é pega pelos caroneiros sem que o motorista saiba que tem alguém na traseira do veículo.

De acordo com os adolescentes, eles subiram na carreta no momento em que o caminhoneiro reduziu a velocidade para passar em uma lombada.

O caminhoneiro contou aos policiais que não sabia da situação. No momento em que os policiais se aproximaram e solicitaram a parada, o caminhoneiro atendeu imediatamente, sem saber o que estava acontecendo.

Os dois jovens foram entregues ao Conselho Tutelar, para aguardarem a chegada de um responsável. Eles foram orientados pela PRF quanto ao risco que correram.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe um comentário sobre o tema!