VÍDEO – PRF Flagra jovens pendurados na traseira de carreta na Paraíba

Dois adolescentes foram flagrados pela PRF pegando uma carona muito perigosa em uma carreta. Os dois saíram de Campina Grande e pretendiam chegar em João Pessoa, na Paraíba, pendurados na traseira de uma carreta, pela BR-230. O flagrante da irresponsabilidade aconteceu na cidade de Massaranduba.

Os agentes realizavam rondas na região, e viram os dois adolescentes, de 15 e 16 anos, pendurados no veículo. A rabeira é pega pelos caroneiros sem que o motorista saiba que tem alguém na traseira do veículo.

De acordo com os adolescentes, eles subiram na carreta no momento em que o caminhoneiro reduziu a velocidade para passar em uma lombada.

O caminhoneiro contou aos policiais que não sabia da situação. No momento em que os policiais se aproximaram e solicitaram a parada, o caminhoneiro atendeu imediatamente, sem saber o que estava acontecendo.

Os dois jovens foram entregues ao Conselho Tutelar, para aguardarem a chegada de um responsável. Eles foram orientados pela PRF quanto ao risco que correram.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt