Volkswagen comemora mil unidades vendidas do Meteor

por Blog do Caminhoneiro

Pouco mais de sete meses após seu lançamento oficial, a Volkswagen Caminhões e ônibus registra a venda da milésima unidade do extrapesado Meteor. Além de vendas segmentadas para diversos clientes, algumas transportadoras investiram pesado no novo modelo, como é o caso da TTGlog.

A empresa adquiriu 30 Meteor, em dois pedidos, inicialmente de dez unidades no início do ano, e agora está recebendo o segundo lote, com 20 caminhões.

“Fechamos um primeiro lote de 10 unidades no início do ano e agora recebemos os primeiros caminhões de nossa segunda aquisição. Compramos mais 20 VW Meteor 28.460 graças aos diferenciais que agregaram à nossa operação. Além do conforto que atrai os motoristas e, desse forma, nos ajuda a ter bons profissionais, o Meteor se confirmou um veículo econômico, em termos de consumo de combustível, com excelente torque e potência”, avalia André Mariano Leão, diretor executivo da TTGlog.

A TTGlog transporta gás liquefeito de petróleo (GLP), e está investindo pesado na marca Volkswagen nos últimos anos, formando uma frota própria.

Além da qualidade dos veículos, a transportadora ressalta que o pós-vendas oferecido pela concessionária Cotali, de Limeira-SP, pesa muito para a compra dos Volkswagen.

Os caminhões da empresa rodam por quase todo o Brasil, e também para a Argentina e Bolívia, realizando mais de 4 mil viagens mensalmente, para transportar cerca de 40% de todo o GLP do país.

“Para os próximos meses, nossa expectativa se mantém em alta. Já temos negócios fechados para movimentar nossa fábrica e em breve iniciaremos as vendas também da versão com suspensão pneumática. A família Meteor é um sucesso absoluto e não poderia ser diferente, pois foi criada com base em toda a nossa expertise no mercado brasileiro com produtos sob medida e o conceito de ‘menos você não quer, mais você não precisa’. Que venham os próximos mil!”, celebra Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe um comentário sobre o tema!