Empresa da Polônia presenteia motoristas com carro novo para mantê-los trabalhando

Uma empresa polonesa encontrou uma forma adicional de recompensar os motoristas mais antigos que prestam serviço para ela, dando, como um adicional do salário, um carro Zero KM para cada motorista.

O feito foi noticiado pela Kucera Logistics Group, da região de Jabłonna, próximo à cidade de Varsóvia, na Polônia. A empresa foi fundada em 2005, e presta serviços de transporte rodoviário por toda a Europa.

Os motoristas profissionais da empresa poderão receber um novo Toyota Yaris, caso aceitem, como uma forma de bonificação pelo tempo de serviço na empresa. O carro é do motorista enquanto ele estiver trabalhando para a Kucera, podendo ser usado para ir para casa e até mesmo para viagens de férias.

Além dos carros, os nove motoristas mais antigos da empresa também receberam novos caminhões, todos Mercedes-Benz Actros. Além de ser uma forma de manter os motoristas mais antigos, o presente também convence outros motoristas a trabalharem na empresa, servindo como uma excelente campanha de publicidade.

Nos próximos meses, mais um lote de veículos será entregue para a empresa, que está premiando os motoristas por tempo de serviço, dos mais antigos para os mais novos.

Apesar de ser uma iniciativa inédita na Polônia, isso já acontece desde 2018 com outras empresas, principalmente na Alemanha, que também oferecem automóveis como bonificação salarial para os motoristas.

Os motoristas não são obrigados a receber o carro, mas é um presente difícil de recusar…

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Publicado por
Blog do Caminhoneiro