Iveco lança nova campanha para os veículos pesados: “Chega de achômetro”

por Blog do Caminhoneiro

As vendas de todas as linhas de veículos produzidas pela Iveco no Brasil estão em alta, com crescimento expressivo na linha de pesados, sendo 107% de aumento nas vendas no primeiro semestre para os modelos Hi-Road e Hi-Way.

Para aumentar ainda mais as vendas, a montadora lançou uma nova campanha, onde apresenta os argumentos que mostram o porquê dos caminhões terem o melhor custo-benefício do mercado, com destaque para a força e para o baixo consumo de combustível e manutenção.

Com veiculação programada entre agosto e dezembro, a campanha tem o objetivo de posicionar os modelos como as novas opções para transportadores e motoristas que buscam a melhor rentabilidade para seus negócios. A Iveco produziu uma web série com oito episódios, que será veiculada canal da Iveco no YouTube e no site www.pesadosIveco.com.br, no qual importantes clientes do segmento desmistificam ‘achismos’ do passado sobre os veículos pesados da marca. A produção conta ainda com spots de rádio, publieditoriais e peças para mídias digitais.

“A Iveco evoluiu muito e tem se mostrado cada vez mais como uma das opções mais inteligentes para o transportador. A nova campanha tem o objetivo de usar fatos chancelados por grandes clientes que optam por nossos produtos para mover seus negócios, para desmistificar conceitos ultrapassados sobre a marca. Vamos mostrar como nossos produtos evoluíram e temos um portfólio de pesados com alta qualidade, excelente custo benefício, baixo consumo e um pós-vendas pronto para atender nossos clientes com rapidez e excelência, em 100% do território nacional. Veremos cada vez mais a Iveco se posicionar no mercado de maneira contundente”, afirma Bernardo Pereira, diretor de Marketing da Iveco para a América do Sul.

Em um ciclo sustentável de crescimento, que teve início em 2020, a marca investe para ampliar a capilaridade da Rede de Concessionárias e deve terminar 2021 com 100 pontos de atendimento, de norte a sul do Brasil.

Para Maurício Corrêa, gerente de Marketing da Iveco, chegou o momento de mostrar para os clientes que os pesados da marca têm tudo o que o eles necessitam para atuar em diferentes segmentos do transporte de cargas. O executivo ressalta ainda que a aproximação com grandes clientes também tem sido fundamental para disseminar a mensagem com credibilidade, por meio do ‘boca a boca’, sobre a qualidade dos pesados dentro do setor de transporte

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO CANAL DO TELEGRAM