Venda de peças Nexpro da Iveco cresce 81%

por Blog do Caminhoneiro

A Iveco está destacando o ótimo desempenho de sua linha de peças de reposição Nexpro, que registrou 81% de crescimento no primeiro semestre deste ano, na comparação com o mesmo período de 2020.

Para a Iveco, o bom resultado vem em um momento importante de expansão da rede de concessionárias, incremento do portfólio NEXPRO e das diversas ações promocionais desenvolvidas com foco em proporcionar a satisfação do cliente em relação ao pós-venda IVECO.

“A linha de peças Nexpro vem crescendo e se consolidando porque estamos atentos às necessidades dos nossos clientes, que buscam soluções de alta performance e menor custo”, afirma José Queiroz, Diretor de Marketing do pós-venda Iveco.

A linha Nexpro foi criada em 2016, para ser mais uma opção no segmento de peças de reposição para modelos mais antigos, mantendo o padrão de qualidade e homologação da fábrica, de acordo com o ciclo de vida dos veículos.

Uma das grandes novidades da linha neste ano é o novo período de garantia, que passou de 6 para 12 meses, quando essas peças são compradas e instaladas na rede de concessionárias Iveco.

“Esta é a maneira que encontramos de comunicar aos clientes que temos um pós-venda de alta qualidade, com portfólio extenso em peças de reposição, além de uma equipe qualificada com profissionais capacitados para oferecer serviços completos, nos padrões internacionais de excelência Iveco”, completa Queiroz.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!