Volvo cria campanha para o VNL usando o melhor amigo do homem

por Blog do Caminhoneiro

É muito comum, nos Estados Unidos, que motoristas de caminhão tenham companheiros de quatro patas dentro das cabines, para evitar a solidão das longas jornadas na estrada. Em uma nova campanha, a Volvo Trucks North America usou cães como estrelas do comercial.

A campanha “Happy drivers, happy dogs” mostra vários cachorros de raças diferentes com os pelos balançando ao sabor do vento, com a música “The Perfect Day”, composta especialmente para a campanha pelo artista sueco Rico Won.

O objetivo do comercial é destacar a tecnologia Turbo Compound, que equipa os motores Volvo de 13 litros nos EUA. Com a tencnologia, o caminhão tem maior potência e torque, com uma redução significativa no consumo de combustível, o que, segundo a Volvo, aumenta o prazer ao dirigir.

“Há uma ‘verdade’ bem estabelecida por aí, dizendo que a eficiência de combustível é incompatível com o prazer de dirigir. O Volvo VNL com Turbo Compound prova o contrário, então decidimos a contar uma história que desafia o antigo equívoco e oferece ótimas notícias para cada caminhoneiro e operador de transporte apaixonado: que economizar combustível não precisa mais ser entediante”, disse Maria Hilmersson, criativa da Forsman & Bodenfors em Gotemburgo.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!