Freightliner Optimus Prime é flagrado em gravações do novo filme Transformers: O Despertar das Feras

O Freightliner COE 1987 que interpreta o líder dos Autobots, Optimus Prime, foi flagrado nesta semana durante as gravações do longa metragem, que ocorrem em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Um vídeo que mostra o caminhão rodando pela cidade foi publicado nas redes sociais.

O filme deverá ser lançado em junho de 2022 ns cinemas de todo o mundo, e contará a história de uma batalha entre os Autobots e Decepticons, com a participação de outros tipos de Transformers, como os Maximals, Predacons e Terrorcons.

Transformers: O Despertar das Feras (Transformers: Rise of the Beasts) é dirigido por Steven Caple Jr. e estrelado por Anthony Ramos e Dominique Fishback.

Além do Freightliner COE interpretando Optimus Prime, o Chevrolet Camaro amarelo voltará a ser o guerreiro Bumblebee. Eles aparecem juntos na última cena do filme Bumblebee, de 2018.

No início deste ano, o caminhão usado no filme de 2018 foi vendido para um colecionador da Califórnia, e os produtores do novo filme encontraram em novo caminhão para as gravações, com a cabine um pouco menor e entre-eixos mais curto.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos