International LT chega oficialmente ao American Truck Simulator

por Blog do Caminhoneiro

O simulador de caminhões American Truck Simulator acaba de receber mais um caminhão de forma oficial. A SCS Software, desenvolvedora do jogo, fez algum suspense hoje nas redes sociais, e, ao meio dia, divulgou o novo caminhão. O International LT já podia ser visto no trailer de divulgação do DLC Wyoming, que será lançado no próximo dia 07 de setembro.

No simulador, a International já havia licenciado o modelo Lonestar, que pode ser adquirido em concessionárias da marca espalhadas por diversas cidades. Nos mesmos locais, o jogador poderá encontrar, a partir de agora, o modelo LT.

O LT é o modelo mais vendido da International, e pode ser equipado com o motor A26, derivado do modelo MAN D26. Ele conta com mais conforto para o motorista, cabine mais silenciosa, acabamento primoroso, e diversos recursos inteligentes, que foram reproduzidos fielmente para o simulador.

Para o American Truck Simulator, o caminhão pode ser configurado com sete versões de chassis 4×2, 6×2 e 6×4 com entre-eixos variáveis, três tamanhos de cabine e três versões de interior: Classic, Diamond e Black Cherry, que são oferecidas no modelo real, além de uma ampla gama de acessórios que podem ser usados para personalizar o caminhão por dentro e por fora.

O novo caminhão é um DLC gratuito para todos os jogadores e já está disponível como uma atualização pela Steam.

Veja o caminhão no trailer da expansão Wyoming, mostrada no dia 26 de agosto.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

1 comentário

Felipe Fiuza 02/09/2021 - 07:37

Ola meu caro

Gostaria de sugerir uma materia e ao mesmo tempo sanar a minha duvida , por 16 anos trabalhei como autonomo ate que chegou ponto de nao conseguir mais acompanhar as despesas e muito menos renovar frota, como preciso colocar comida na mesa hoje trabalho como empregado mais de cabeca erguida,
Bem desabafo feito
Gostaria que abordasse um assunto o qual em todos esses anos nunca vi ninguem pedir ou questionar o porque que caminhoneiros autonomos nao tem subsidio do governo como os taxistas por exemplo que conseguem comprar um carro no caso sua ferramenta de trabalho com 30% de desconto, nao podendo se desfazer nos proximos 5 anos do bem, creio que se tivesse tido esse beneficio poderia ter continuado a ser autonomo
Desculpe os erros grotescos de escrita e lingua mais fico grato se puder buscar informacoes sobre o tema

Reply

Deixe um comentário!