Concessionária Carboni Iveco chega a marca de 1.000 caminhões vendidos neste ano

por Blog do Caminhoneiro

A rede de concessionárias Carboni Iveco, de Santa Catarina, já vendeu 1.000 caminhões Iveco novinhos neste ano. A compra do milésimo caminhão de 2021 foi feita pela empresa MSK Logística, da cidade de Tijucas-SC.

A venda aconteceu na Carboni Iveco de Itajaí, pelas mãos do consultor Geraldo Goss, que negociou três Iveco Hi-Road com a transportadora. A MSK já tem 20 caminhões Iveco na frota, que são usados para o transporte de produtos alimentícios, entre eles, os produzidos pela marca Bauducco, para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.

O caminhão número MIL tem PBTC de 46 toneladas e está equipado com motor FPT Cursor 13, de 440cv, 6 cilindros e 2250 Nm de torque, um motor consagrado pela sua durabilidade e alta performance, aliado ao câmbio automatizado de 16 marchas à frente e duas à ré.

A Carboni é a principal distribuidora de caminhões pesados Iveco no Brasil. A empresa tem mais de 23 anos de atuação no mercado de caminhões da marca em Santa Catarina, e segue evoluindo de maneira consistente e profissional. Hoje, a rede conta com nove casas estrategicamente instaladas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, atendendo os mais diversos mercados com venda de novos e seminovos, consórcios, assistência técnica, peças, pneus e seguros.

A concessionária Carboni Iveco de Itajaí, que entregou o milésimo caminhão em 2021, está localizada às margens da BR-101, facilitando o acesso aos clientes. Esta unidade é uma das mais completas do estado.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!