Aplicativo permite o controle de receitas e despesas para autônomos e frotistas

por Blog do Caminhoneiro

Saber quanto se ganha e onde o dinheiro recebido está sendo gasto é primordial para que se consiga determinar quanto precisa ser cobrado em cada frete. Por isso, utilizar um sistema de controle de controle de custos, receitas e manutenções é muito importante.

Pensando nisso, surgiu a empresa Livvro, que pode ajudar caminhoneiros autônomos e empresas a terem um controle detalhado dos valores recebidos e gastos. O sistema funciona por meio de um aplicativo, que pode ser instalado em qualquer celular Android e IOS, e é totalmente gratuito para frotas com até três veículos.

O aplicativo Livvro proporciona ao usuário relatórios gráficos dos custos por tempo e quilômetros rodados, contando com uma plataforma de interação que permite a busca por serviços e produtos automotivos nas proximidades. Além disso, o usuário poderá receber alertas de manutenção, prazos, localização de produtos, valores, serviços e ofertas exclusivas para o seu veículo.

Para usar o aplicativo, basta procurar o aplicativo Livvro, com dois V’s, na loja do seu celular, instalar e fazer um cadastro rápido. Após o cadastro do usuário, você cadastra o veículo e já pode passar a incluir receitas e despesas.

Com a inclusão frequente das informações, o usuário poderá gerar gráficos detalhados do faturamento e de despesas, garantindo uma operação muito mais profissionalizada.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!