DestaquesNotíciasTecnologia

Simuladores de caminhões receberão uma diversidade de basculantes para o jogador usar

Para a versão 1.43 do American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2, a SCS Software está preparando uma diversidade de mudanças, e anunciou mais uma ontem: A possibilidade do jogador usar e até comprar uma diversidade de implementos basculantes.

De acordo com a desenvolvedora, O Euro Truck Simulator 2 receberá novos implementos para o transporte de cargas como cevada, carvão, minério, areia e aparas de madeira, entre outros, com dois tipos de carrocerias personalizáveis e dois comprimentos diferentes, que podem ser personalizados em itens opcionais como tipo de chassi, pintura, para-lama, para-choque de outros itens diversos.

Já o American Truck Simulator recebe novas carretas para o transporte de terra, pedras, sucata e areia, entre outros, com três tipos de carrocerias, que podem ser configurados com dois ou três eixos, e até mesmo como bitrem.

RECOMENDADO  Internacional LT e Internacional LoneStar são atualizados no American Truck Simulator

Além do chassi e do tipo de báscula, os jogadores poderão escolher uma série de opcionais para essas novas carretas, como para-lamas, para choque, e outros detalhes.

A empresa ainda não anunciou a data de lançamento da edição 1.43 para os jogos, mais isso não deve demorar muito.

Montana

O próximo estado que deverá ser lançado para o American Truck Simulator será Montana. A SCS anunciou a novidade no dia 17/09, destacando que a nova expansão do mapa será um conteúdo adicional pago.

RECOMENDADO  American Truck Simulator vai contar com sistema mais real de carga e descarga de grãos

Além de Montana, o simulador também deverá receber em breve o gigantesco estado do Texas, que deverá ser o mais dará trabalho para a equipe de criação dos mapas, devido ao tamanho e complexidade.

A SCS espera cobrir todo o território norte-americano no futuro, indo muito além da costa-oeste dos Estados Unidos. A ultima adição ao jogo foi o estado do Wyoming, lançado em setembro deste ano.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading