Caminhoneiro, Tenha um Feliz Natal!!!

Dezembro de mais um ano chegando ao fim, e então é Natal! Momento de relembrar os bons acontecimentos do ano que está chegando ao final e agradecer por tudo o que conquistamos. Também é hora de abraçar quem está perto, e falar com quem está longe. Momento de muito amor!

Para o caminhoneiro, que em tantas datas já esteve longe de casa, sofrendo de saudade, essa pode ser mais uma ocasião que irá passar na estrada. E nessas datas tão especiais não é fácil. A saudade é pesada e esmaga o coração. Mas hoje, a tecnologia aproxima. Se não puder estar perto fisicamente, que seja pelo mundo virtual, por um celular. Deseje um abraço, um Feliz Natal, diga Eu Te Amo. O Natal é para isso!

Para quem puder estar perto de quem ama, esqueça a tecnologia, esqueça os problemas, e passe essas horas ao lado de quem está perto. Se doe 100% a esse momento. E não economize em dizer que ama, que está com saudade. Aproveite esse tempo.

Que o menino Jesus abençoe e guarde em seu coração todos os caminhoneiros desse Brasil. É graças a esses homens e mulheres que temos festas de Natal recheadas de comidas boas, de presentes, e tudo o mais o que nos cerca. Porque se está em nossa casa, com toda certeza que viajou em um caminhão, com todo o cuidado pelas mãos de um caminhoneiro.

Essa é uma homenagem singela do Blog do Caminhoneiro a todos os caminhoneiros e caminhoneiras do Brasil neste Natal!

CAMINHONEIRO, TENHA UM FELIZ NATAL

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE