Iveco Hi-Way ganha edição especial em comemoração ao aniversário da Carboni

A rede de concessionária Iveco Carboni, de Santa Catarina, comemora 65 anos de história em 2022. Para marcar ainda mais esse aniversário, a empresa está apresentando uma edição especial comemorativa para o Iveco Hi-Way.

A Carboni começou a sua história como uma ferraria e oficina mecânica, e hoje é representante Iveco, Fiat, Case, Kuhn, Continental e Bridgestone, além de atuar com agroindústria, consórcios, transporte de cargas, e até aluguel de veículos. Ao todo, são mais de 1.200 colaboradores em todo o estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O Hi-Way da edição especial conta com saias laterais exclusivas para esse modelo, pintura personalizada, defletores de ar Premium, rodas de alumínio, capas de porca e nos cubos das rodas. O pesado é equipado com motor Cursor 13, câmbio automatizado de 16 velocidades, computador de bordo e cabine com amplo espaço interno.

Por fora, o caminhão recebeu detalhes que remetem à bandeira da Itália, com as cores verde e vermelha, além do logotipo especial dos 65 anos da Carboni nas portas. A cor externa poderá ser personalizada pelo cliente, para padronização de frota.

Além da edição especial, a Carboni preparou também uma condição especial de financiamento para as primeiras 20 unidades do modelo, por meio do banco CNHI, no CDC.

O valor da edição especial não foi divulgado, nem o número total de unidades que serão produzidas.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE