PRF flagra caminhoneiros com rebites em Sergipe

Durante a operação Ano Novo, no estado de Sergipe, a Polícia Rodoviária Federal flagrou três caminhoneiros com rebites para consumo próprio. As abordagens ocorreram nos kms 23, 63 e 186 da BR-100.

De acordo com a PRF, chamou a atenção o fato de os condutores costumeiramente dirigirem por muitas horas seguidas, praticamente sem parar, o que pôde ser percebido através da fiscalização dos discos tacógrafos dos veículos abordados, todos eles utilizados para o transporte de cargas.

Diante do contexto, os policiais questionaram aos condutores se eles faziam uso de alguma substância para se manterem acordados durante os longos trajetos percorridos, quando então entregaram os comprimidos do medicamento NOBESIO EXTRA FORTE, proibido no Brasil e que contem a substância anfetamina na sua composição.

Por conta da posse de droga, os motoristas assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência, e precisarão comparecer em juízo quando forem intimados. Após o registro do TCO, eles foram liberados.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt