PRF recupera carreta roubada no Paraná que circulava com placas falsas

A Polícia Rodoviária conseguiu recuperar uma carreta que havia sido roubada na cidade de Céu Azul, no Paraná, enquanto estava circulando na cidade de Joinville-SC com placas falsas.

Ao ser parado em fiscalização, o motorista da carreta Mercedes-Benz desembarcou e tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos policiais cerca de 50 metros adiante. Ele disse que receberia pagamento para trazer o veículo de Curitiba até Joinville.

Na vistoria, os policiais verificaram que a placa do reboque era falsa, e estava sobreposta à verdadeira, registrada em Céu Azul/PR. Em consulta aos sistemas, descobriram que havia boletim de roubo da carreta e da carga de soja na noite anterior.

O motorista, paranaense de 27 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia onde vai responder por receptação do veículo e da carga.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE