PRF recupera dois caminhões roubados em Minas Gerais

A Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais recuperou, no último sábado, 22 de janeiro, um caminhão e a carga que ele transportava. O veículo havia sido roubado no dia anterior, na cidade de Uberlândia, em Minas.

A PRF informou que, logo após tomar conhecimento do crime, foi iniciada a busca pelo veículo. Na manhã de sábado, o caminhão, já sem a carga de metalon, foi localizado em uma plantação de eucalipto, próximo à BR-365, em Indianópolis-MG.

Continuando as buscas, os agentes notaram movimentações suspeitas, e abordaram uma carreta saindo de um galpão na BR-050. No interior da carroceria, estava a carga roubada.

O cavalo mecânico também era produto de roubo, que aconteceu em Porto Velho-RO, no dia 27/12/2021. O motorista e mais duas pessoas que saiam do galpão quando a PRF chegou foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia. O proprietário do barracão já é conhecido, por ter diversas passagens pela polícia por receptação de produtos roubados.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt