Caminhão pós apocalíptico será protagonista de filme de terror

Aqui no Blog do Caminhoneiro nós já contamos um pouco da história de Ira Ricardo Forbes, um dos caminhoneiros mais conhecidos dos Estados Unidos, principalmente por conta do visual de seu caminhão, o Wicked Intent Semi. Na tarde de ontem, ele anunciou que participará da produção de um filme, como protagonista.

O Filme de terror Wicked Highway (Estrada Perversa, em tradução literal), começará a ser gravado em julho, e deve ser lançado em 2023. Além da participação do caminhão, o caminhoneiro será o personagem principal, que ele chamou de assassino louco.

O filme não será uma produção caríssima de Hollywood, e Ira precisará continuar trabalhando com cargas normais enquanto o filme estiver sendo produzido.

Conheça a história do caminhão monstro Wicked Intent

Ira Ricardo Forbes é um dos caminhoneiros mais conhecidos dos Estados Unidos. Ele roda pelo país inteiro, transportando cargas para a Amazon. O motivo de tanta fama é seu caminhão, o Wicked Intent, que já foi um Freightliner Classic XL, fabricado em 2004, e hoje é um modelo totalmente customizado.

Mas quando falamos em customização, Ira Forbes levou a coisa para outro nível. Tudo no caminhão foi modificado, recebendo dentes de serra, correntes, e uma cor preta que cobre todo o veículo.

O caminhão recebeu pregos, correntes, caveiras, soqueiras e diversos outros adereços, e muitos comparam o caminhão com veículos ao estilo pós-apocaliptico de filmes como Mad Max.

A customização do caminhão, que nunca acabou, já levou mais de cinco anos. Além do cavalo-mecânico, Ira tem um implemento, também personalizado, que é usado eventualmente nas entregas que faz.

Em vídeos publicados nas redes sociais, o caminhoneiro destaca a reação das pessoas nas ruas ao verem seu caminhão. Muita gente filma e faz fotos do veículo, que inclusive já foi estrela do calendário da Cat Scales, uma empresa certificada de pesagem dos EUA.

Fotos e vídeos do caminhão também aparecem com frequência nas redes sociais, e muita gente chega a duvidar que o caminhão seja realmente usado para o transporte de carga. Mas o caminhoneiro sempre publica vídeos das entregas que faz no transporte de diversas cargas.

Como o caminhão era no início das modificações

O maior problema enfrentado pelo caminhoneiro é a frequência com que o Departamento de Transportes dos Estados Unidos para o caminhão para vistoria. Ele chegou a desistir de rotas para alguns estados mais ao norte do país, pela quantidade de vezes que era parado.

Se quiser conhecer mais sobre o caminhoneiro e seu Wicked Intent, acesse os links das redes sociais dele abaixo:

  1. https://www.instagram.com/wickedintentsemi/
  2. https://www.facebook.com/profile.php?id=100044589812168
  3. https://www.youtube.com/user/Blackneck3113

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta