Filho presenteia pai com Scania Longline na Europa

por Blog do Caminhoneiro

Qual o melhor presente para um caminhoneiro, que é pai do dono de uma grande transportadora? Um caminhão completamente personalizado pode ser a resposta mais acertada. E foi isso que o proprietário da empresa STH Patrick Van Den Bulcke, da França, fez. Ele adquiriu um Scania com cabine S, e solicitou à duas empresas as modificações necessárias para oferecer a maior cabine possível ao seu pai, que ainda trabalha como caminhoneiro.

O caminhão teve a cabine alongada em cerca de 1 metro, ganhando sofás e mesas, que podem ser convertidos em uma cama de casa, além de armários verticais, para guardar roupas em cabines, uma solicitação do caminhoneiro, que gosta de dirigir sempre com roupas bem passadas.

No outro lado, há uma ampla geladeira e mais espaço para armazenamento, e, acima do para-brisa, foram instalados uma máquina de café e um micro-ondas. Além disso, a cabine recebeu uma TV, e acabamento em couro.

Além da TV, o caminhoneiro terá a disposição um potente sistema de som, e também iluminação indireta, que pode ter as cores alteradas a seu gosto.

Para fechar o pacote ao gosto do cliente, o nome da transportadora, o logotipo da Scania e o nome “Longline” foram destacados em vários espaços da cabine.

O caminhão será operado em diversas rotas da Europa, sempre engatado em baús refrigerados para o transporte de alimentos.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!