Volkswagen passa a oferecer novos modelos de carregadores para o caminhão elétrico e-Delivery

Com homologação da Engenharia de e-Mobility, a Volkswagen passa a oferecer novos modelos de carregadores para os caminhões elétricos e-Delivery, fabricados em Resende-RJ. Atualmente, são mais de dez modelos disponíveis, todos assegurados com testes da montadora, que também passa a integrar no pacote a possibilidade de incluir a instalação elétrica necessária.

“A escolha fica a gosto do cliente, de acordo com sua disponibilidade de tempo de recarga e custo. Temos carregadores com diversas capacidades, que podem recarregar vários veículos simultaneamente, todos testados e aprovados para trabalhar em perfeita sintonia com o e-Delivery, visando entregar o melhor resultado, no menor tempo possível diante de sua configuração”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.

Para garantir a melhor experiência possível aos clientes, a VW oferece uma ampla consultoria sobre a infraestrutura de eletrificação das frotas dos clientes. Isso vai desde a especificação dos carregadores testados e aprovados pela montadora até a integração com fontes renováveis de energia, podendo tornar a frota do cliente 100% alimentada por energia limpa.

A consultoria também envolve a configuração do modelo que vai proporcionar o melhor resultado ao cliente.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal