PRF prende motorista de caminhão com documento falso e transportando produto perigoso em tanque furado

No domingo (13) por volta das 10h30, no Município de Seabra(BA), enquanto os policiais realizavam fiscalização de veículos na BR-242 no Km 408, abordaram um caminhão tanque, que estava sendo conduzido por um idoso de 61 anos.

Após consulta nos documentos obrigatórios, os policiais constataram que o CNPJ da empresa que emitiu o certificado do curso do MOPP para o motorista era inválido quanto ao cadastro no sistema.

Em resposta aos agentes, o motorista contou que realizou o curso de reciclagem em uma empresa da cidade de Lauro de Freitas(BA).

Durante fiscalização no caminhão os policiais observaram uma perfuração no tanque o qual vinha despejando parte da carga na rodovia.

Sendo assim o motorista conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária local. Vai responder pelos crimes de uso documento falso (art. 304 do CP) e mais o art. 56 da Lei de Crimes Ambientais.

Cida Nizer – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Na década de 1980, caminhão elétrico já era realidade no Brasil Conheça os caminhões mais vendidos do Brasil em novembro Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA