Ambev vai acelerar logística em parceria com a Transportes Imediato

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Transportes Imediato e a Nexway, um hub de inovação logística da Ambev, anunciaram uma parceria estratégica, que prevê uma série de investimentos a fim de tornar a capacidade operacional da Ambev ainda mais ágil e flexível.

A nova parceria, que terá a Imediato com um papel de fundamental importância, consiste na expansão e consolidação dos Centros Urbanos de Distribuição, chamados internamente de UDCs, – estruturas operacionais compactas que usam modalidades de transporte menores para atender em um raio de até 6km.

Hoje, a Ambev conta com 11 UDCs espalhadas pelo Brasil e o plano é criar unidades até o final deste ano de 2022, que também serão atendidas operacionalmente por outros parceiros Logísticos da Ambev.

Beto Zampini, (CEO) do Grupo Imediato, afirma que com essa nova parceria, que ainda está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a Transportes Imediato terá maior capacidade de investimentos em frota, em seus colaboradores e principalmente em tecnologia com a finalidade de oferecer a seus clientes e novos clientes serviços logísticos estruturados e conectados.

A Transportes Imediato está sediada em Ribeirão Preto (SP), tem 45 anos de mercado e nos últimos 20 anos é parceira do ecossistema Ambev.

Atualmente fornece soluções logística customizadas aos seus clientes – Gestão de Armazéns, Transferência, Distribuição Urbana e operações de Last Mile. Os diretores e sócios, Beto Zampini (CEO) e Humberto Zampini (CFO), estão à frente das operações da Transportes Imediato.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!