Linha NexPro completa seis anos e cresce em 400 itens

por Blog do Caminhoneiro

Apresentada em 2016, como uma linha de peças de reposição para caminhões Iveco mais antigos, a linha NexPro completa seis anos, com uma linha completa de itens e com previsão de ampliação, ainda neste ano, para mais 400 itens.

Carlos Tavares, diretor geral de Pós-Venda da IVECO para a América Latina, destaca que o time de desenvolvimento não mede esforços para que a IVECO se torne a montadora com o mais alto nível de satisfação do cliente no mercado, e a NexPro tem um papel fundamental neste sentido com uma linha totalmente testada e aprovada para proporcionar alta qualidade com ótimo custo-benefício.

“Registramos números muito positivos na venda de itens desde sua criação, mas não paramos por aí. Está em nossos planos expandir a presença da NEXPRO no mercado com peças e acessórios”, disse o diretor.

Atualmente, a linha é vendida para toda a América Latina, com mais de 150 pontos de venda, e também com vendas online, por meio do Mercado Livre.

“Nós temos orgulho em fazer parte da vida de milhares de clientes que realizam um trabalho excepcional para os transportadores. Por isso, desenvolvemos e produzimos peças que proporcionam confiança e rentabilidade para as operações do transporte”, completa Tavares.

As peças NexPro têm 12 meses de garantia quando adquiridas e instaladas nas concessionárias Iveco.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!