CaminhõesNotíciasVídeos

Campanha da Vamos mostra caminhão invisível para destacar locação de equipamentos

A Vamos, maior empresa de locação de caminhões, máquinas e equipamentos do país, que faz parte do Grupo Simpar, criou uma campanha publicitária curiosa, com um caminhão invisível, destacando as vantagens da locação desse tipo de veículo.

O filme, intitulado ‘Caminhão Invisível’, foca nas vantagens de contar com uma frota alugada, dispensando gastos excessivos e preocupação na gestão de manutenção, documentação e a necessidade de investimento para adquirir uma frota própria, além da economia de até 30% ao alugar caminhões e equipamentos. Já o segundo filme – ‘Faça as Contas’ – apresenta um viés mais comercial, ressaltando o mote ‘Quem faz as contas não compra, aluga’.

“Esse grande passo reforça o início de um novo ciclo de crescimento para a marca VAMOS. Acreditamos que a campanha será uma excelente oportunidade de conversar com o nosso público de gestores de frotas e de suprimentos e também com empresários de todos os portes que estão precisando expandir ou renovar sua frota, apresentando-os a locação como alternativa viável de forma bem humorada e com grande apelo comercial”, ressalta Victor Dante, Gerente Geral de Marketing da Vamos.

“A locação de frotas pesadas tem um horizonte de crescimento enorme no Brasil. A Vamos, que é pioneira no mercado, nos trouxe o desafio de inovar na comunicação, assim como eles inovaram no negócio de locação. A campanha é justamente sobre isso. Criar awareness para a marca de uma maneira completamente diferente e criativa, alinhada com as metas de crescimento da companhia”, reforça Vitor Barros, CEO da Propeg, agência responsável pela produção da campanha.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading