VW Delivery 6.160 amplia frota de transportador mexicano

A empresa Corporativo Sánchez, também conhecida como Abarrotera Super Sánchez, ampliou sua frota com seis caminhões Volkswagen Delivery 6.160, vendidos pela concessionária CM tabasco, no México.

A decisão de investimento se deu após a cliente testar uma unidade de demonstração e comprovar na prática a qualidade e o desempenho do Delivery 6.160. O veículo vem com tecnologia de ponta para conquistar o mercado.

“Estamos orgulhosos do resultado com esse programa de demonstração, que tem fortalecido nossa força de vendas junto ao mercado nessa comprovação da confiabilidade de nossos produtos”, destaca Giovanni Juárez, diretor de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus no país.

A VWCO tem fábrica no México desde 2004 e comercializa cerca de 20 diferentes modelos aos clientes locais. Sua rede de atendimento está presente em todo o país com a garantia do padrão de qualidade que já é tradicional na Volkswagen.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos