Btech é a melhor equipe de serviços da Scania no Brasil

No último sábado, 11 de junho, a equipe de serviços Btech, da Casa Brasdiesel de Ijuí, que se tornou tricampeã do Scania Top Team 2022/2023, torneio global apenas de colaboradores da área de serviços da rede de concessionárias da marca.

A final nacional foi feita na fábrica da montadora, em São Bernardo do Campo, e recebeu dez equipes, de concessionárias de quatro estados.

Agora, a Btech irá para a final regional, com participantes de outros cinco países, sendo Argentina (sede), Chile, Colômbia, México e Peru, no dia 12 de novembro.

As duas primeiras colocadas garantem vaga na final mundial, em maio de 2023 na Suécia. A Scania Academy e a Associação Brasileira dos Concessionários Scania (Assobrasc) contribuem com o suporte necessário para a realização das etapas.

Os vencedores da Btech são Marcelo Bueno e Neilson Goi Freitag, tricampeões, e os estreantes Diorle da Silva Legonde, Bruno Claudy Alves, Jardel Bealozourw Franco e John Maicon Fritz Noronha.

“A competição para a escolha da melhor equipe de serviços do Brasil da rede Scania foi recheada de emoções. Além do nervosismo comum em situações assim, pudemos ver a garra e o foco dos profissionais para alcançar um objetivo. Todos são ganhadores, independentemente da colocação, o que exige dedicação e disciplina. Estão de parabéns e têm a nossa admiração e respeito. Para a Btech, os parabéns são em dobro. A humildade, segundo palavras deles, foi o que os acompanhou e fez a diferença durante o preparo. Até adicionaram um h no nome original. Na final nacional, muita determinação e união para vencer”, diz Maria Luiza Delavy, diretora da área de Pessoas e Cultura da Scania no Brasil, que engloba a Scania Academy.

 

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos