Btech é a melhor equipe de serviços da Scania no Brasil

No último sábado, 11 de junho, a equipe de serviços Btech, da Casa Brasdiesel de Ijuí, que se tornou tricampeã do Scania Top Team 2022/2023, torneio global apenas de colaboradores da área de serviços da rede de concessionárias da marca.

A final nacional foi feita na fábrica da montadora, em São Bernardo do Campo, e recebeu dez equipes, de concessionárias de quatro estados.

Agora, a Btech irá para a final regional, com participantes de outros cinco países, sendo Argentina (sede), Chile, Colômbia, México e Peru, no dia 12 de novembro.

As duas primeiras colocadas garantem vaga na final mundial, em maio de 2023 na Suécia. A Scania Academy e a Associação Brasileira dos Concessionários Scania (Assobrasc) contribuem com o suporte necessário para a realização das etapas.

Os vencedores da Btech são Marcelo Bueno e Neilson Goi Freitag, tricampeões, e os estreantes Diorle da Silva Legonde, Bruno Claudy Alves, Jardel Bealozourw Franco e John Maicon Fritz Noronha.

“A competição para a escolha da melhor equipe de serviços do Brasil da rede Scania foi recheada de emoções. Além do nervosismo comum em situações assim, pudemos ver a garra e o foco dos profissionais para alcançar um objetivo. Todos são ganhadores, independentemente da colocação, o que exige dedicação e disciplina. Estão de parabéns e têm a nossa admiração e respeito. Para a Btech, os parabéns são em dobro. A humildade, segundo palavras deles, foi o que os acompanhou e fez a diferença durante o preparo. Até adicionaram um h no nome original. Na final nacional, muita determinação e união para vencer”, diz Maria Luiza Delavy, diretora da área de Pessoas e Cultura da Scania no Brasil, que engloba a Scania Academy.

 

Deixe um comentário!

Na década de 1980, caminhão elétrico já era realidade no Brasil Conheça os caminhões mais vendidos do Brasil em novembro Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA