Rede SIM adquire Grupo Charrua no Rio Grande do Sul

A Rede SIM anunciou a aquisição integral do Grupo Charrua no rio Grande do Sul. A Charrua atua desde 1996 e tem mais de 250 postos de combustíveis em 188 cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

De acordo com a Rede Sim, a negociação foi intermediada pela consultoria Bateleur, e compreende a compra da Charrua Distribuidora e dos dois TRRs da empresa, Charrua Diesel e Arco Diesel.

Com a oficialização do negócio, que ainda precisa ser analisado e aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a diretoria executiva da Charrua será mantida com Dag Cremer e Luiz Henrique Merello, além dos funcionários da operação, distribuidora e TRR’s, que serão mantidos em suas funções.

“Com a aquisição da Charrua, uma empresa muito bem administrada e respeitada no mercado, passamos a nos relacionar diretamente com 250 parceiros do segmento que conhecemos de perto atuando há mais de 30 anos. Entendemos as necessidades do revendedor e do consumidor e a frente da Charrua trabalharemos para qualificar ainda mais a operação da revenda em postos de combustível no sul do país”, destacou Neco Argenta, presidente das empresas SIM, assegurando que a companhia dá um importante passo na estratégia de expansão da SIM.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos