Volkswagen Constellation encara desafio de drift ao lado de um Nissan 350Z

Um Volkswagen Constellation, pilotado por Aurélio Junior, encarou um interessante desafio de drift contra um Nissan 350Z especialmente preparado, pilotado pelo experiente piloto Diego Higa, em Santo-SP.

O vídeo, publicado na última semana, já soma quase 50 mil visualizações no Youtube, e também foi divulgado em outras redes sociais, como no Instagram.

Patrocinado pela Red Bull, o Drift Challenge 1.0 mostra os dois veículos fazendo manobras e derrapagens dentro de um galpão, entre pilastras e em locais muito apertados.

Veja na íntegra abaixo:

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

1 comentário

Pedro Eduardo 03/06/2022 - 15:15

Sinceramente não sabia que era possível que um caminhão como VW Constellation, podia mandar drift, ainda mais contra um NISSAN 350Z, que é um carro apropriado para Drift. Parabéns aos pilotos! Que Deus abençoe e continue enrriquecendo suas carreiras.

Reply

Deixe um comentário!

Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980?