Volkswagen Delivery Express é transformado em um rat rod com visual único

O Volkswagen Delivery Express é um caminhão que pode ser dirigido com a CNH na categoria B, sendo uma ótima opção para entregas urbanas. Mas o proprietário de um desses caminhõezinhos resolveu criar um conceito completamente diferente.

Marcelo Ribeiro usou um Delivery Express zero quilômetro para a criação de um veículo estilo rat rod, com um visual completamente diferente do trazido pelo modelo original.

Com a utilização de peças em fibra de vidro, o caminhão ficou com estilo anos 1960, com faróis redondos e piscas na grade dianteira, destacando o logotipo Volkswagen, quase como era nas famosas Kombi, conhecidas como corujinhas.

Além do visual da cabine, o caminhão também recebeu uma carroceria única, que ainda está sendo finalizada.

Apesar do estilo desgastado da pintura, com peças envelhecidas, por dentro o caminhão ainda oferece todo o conforto e tecnologia do Delivery.

Conheça mais no vídeo abaixo:

Deixe um comentário!

Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas Rebite – Um grande vilão nas estradas Volkswagen apresenta caminhão conceito Optimus