298 caminhões Volkswagen entram para a frota que transporta a cerveja Corona em 2022

A cerveja Corona é uma das mais apreciadas do mundo, e a produção não para de crescer. No México, somente neste ano mais 298 caminhões Volkswagen entraram para a frota do Grupo Modelo, pertencente à Anheuser-Busch InBev. Ao todo, a empresa tem mais de 900 caminhões VW.

“Estamos muito felizes com a aliança comercial com a Volkswagen Caminhões e Ônibus. Temos avançado na melhoria do perfil de nossa frota de forma abrangente, pensando em sempre melhorar nossa entrega de última milha, focando em nosso nível de serviço, segurança e ergonomia para nossa tripulação. Não se trata apenas da aquisição das unidades, mas de ter uma rede de cobertura de suporte pós-venda em todo o país para manter indicadores de disponibilidade ótimos e suprir nossa demanda”, comentam Carlos Villachica, gerente de Transporte do Grupo Modelo, e Diego Castillo, diretor de Logística de Compras do Grupo Modelo.

A frota é composta por modelos variados, como os Delivery 9.170 e 11.180, Constellation 17.230 Robusto e 24.280, todos com carrocerias para distribuição de bebidas, com capacidades para 4, 6, 8 e 10 paletes.

“Estamos gratos ao Grupo Modelo pela aquisição destes caminhões e continuamos a nos empenhar para fornecer os melhores produtos e o melhor serviço para a satisfação dos nossos clientes”, comemora Giovanni Juárez, diretor de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México.

Deixe um comentário!

Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas