Caminhão a gás da Scania pode ser alugado por R$ 26 mil por mês

A locação de caminhões está se tornando um negócio muito rentável no Brasil, e cada vez mais empresas apostam nesse modelo de negócio. Uma das gestoras de frotas mais conhecidas é a Vamos Locação, que permite o aluguel dos mais variados tipos de caminhões.

Na última semana, a empresa apresentou, em suas redes sociais, a possibilidade da locação e assinatura de planos para caminhões a gás, produzidos pela Scania.

De acordo com o Grupo Vamos, o Scania R410 a gás pode ser locado por R$ 26.790,00 por mês, no plano mais básico oferecido. Esse plano é de 60 meses, sem serviços e com quilometragem máxima de 8.000 km/mês.

Os caminhões a gás da Scania oferecem menor emissão de poluentes, especialmente CO2, com um custo operacional também menor. O motor opera em ciclo Otto, o mesmo usado em automóveis, com velas de ignição, e produz menos ruídos e vibrações.

Esses caminhões podem ser abastecidos com gás natural veiculas ou Biometano.

Deixe um comentário!

Ford AA Konings Siam – O curioso caminhão duplo da década de 1930 Conheça a rodovia mais longa do Brasil Velho caminhão americano é transformado em carro de passeio muito estiloso Você sabia que o 1° FNM produzido no Brasil era bicudo Conheça os coloridos caminhões do Paquistão