Caminhoneiro tenta atalho e acaba com caminhão preso em trilha na República Tcheca

Seguir atalhos com um caminhões nunca é um boa ideia. Geralmente, os caminhos mais curtos não oferecem espaço suficiente nem estrutura para suportar o peso do veículo, e o caminhoneiro pode acabar com grandes problemas.

Foi o que aconteceu na região de Tachovská, na República Tcheca, na manhã de ontem, 27 de setembro, onde um caminhoneiro decidiu economizar cerca de 2 quilômetros entrando por uma estrada de terra, sem saber que o local era uma trilha usada apenas por veículos pequenos.

Seguindo o GPS, o caminhoneiro avançou pelo terreno difícil, e continuou dirigindo mesmo com placas sinalizando a proibição do trânsito de veículos pesados.

Poucos metros à frente, em uma ponte de madeira sobre o Rio Mži, o caminhão acabou quebrando a estrutura e ficando preso. Os moradores locais evitavam a ponte até com maquinário agrícola, por considerarem ela mais uma passarela do que uma ponte.

Depois de ficar preso, o caminhoneiro de 65 anos chamou ajuda. Os bombeiros foram acionados para remover os 460 litros de combustível do caminhão, evitando a contaminação do rio.

A ajuda para remover o caminhão deve chegar somente hoje no final da tarde, já que será necessário o uso de um guincho pesado.

1 comentário

João 28/09/2022 - 17:04

Motora de hoje em dia é assim mesmo as empresas dispensaram nos velhinhos para contratar só motora com segundo grau completo ou bacharelado só que elas esqueceram que o MST teria fornecido os diplomas aí deu errado e ainda ficou cem motora

Reply

Deixe um comentário!

Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas