Consórcio Iveco comercializa mais de R$ 8 milhões em créditos

O Consórcio Iveco comercializou R$ 8,6 milhões em créditos durante a Expo Videira 2022. A marca esteve presente no evento com a Concessionária Carboni, que registrou, este ano, seu melhor resultado das três últimas edições.

O evento aconteceu na cidade de Videira (SC) entre 8 e 11 de setembro e é considerado a maior feira de negócios, inovação e entretenimento no Meio Oeste catarinense. “Contamos sempre com a parceria das revendedoras da marca para participar de eventos regionais.

A estratégia tem surtido resultados muito positivos, pois é uma excelente oportunidade de negócios e para nos aproximarmos do público local”, explica Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon. “Tivemos números históricos nesta edição. Com a Iveco, além dos consórcios, fechamos 25 negócios de caminhões da marca durante o evento”, afirma Rafael Carboni, gerente de marketing da concessionária Carboni.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE