Primeiras unidades do eMillennium chegam nos próximos meses ao Espírito Santo

As empresas Expresso Santa Paula, Nova Transportes, Serramar e Unimar são as primeiras do estado do Espírito Santo a adquirirem unidades do eMillennium, modelo desenvolvido especificamente para chassis com propulsão elétrica.

O ônibus eMillennium, recém lançado pela Caio, já está sendo adquirido por diversos estados brasileiros. No total são quatro unidades, uma para cada empresa, produzidas para a Expresso Santa Paula, Nova Transportes, Serramar
e Unimar, que atuam no transporte coletivo de passageiros no estado do Espírito Santo.

As empresas integram o Sistema Transcol, gerenciado pela Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-ES). A Expresso Santa Paula e a Serramar operam pelo Consórcio Atlântico Sul. Já a Nova Transportes e a Unimar operam pelo Consórcio Sudoeste. Todas as empresas possuem linhas troncais que abrangem a Região Metropolitana da Grande Vitória.


Maísa Fusco, representante de Vendas da Caio na região, comenta “Adquirir os primeiros eMillennium do estado capixaba demonstra a força dessas empresas que estão trazendo para seus passageiros os ônibus mais modernos, seguros e confortáveis do mercado. Além da sustentabilidade, já que não há a emissão de gases poluentes e o modelo ter grande parte de seus componentes em polímero, material 100% reciclável”.

Deixe um comentário!

Ford AA Konings Siam – O curioso caminhão duplo da década de 1930 Conheça a rodovia mais longa do Brasil Velho caminhão americano é transformado em carro de passeio muito estiloso Você sabia que o 1° FNM produzido no Brasil era bicudo Conheça os coloridos caminhões do Paquistão