CaminhõesNotíciasNotícias -

Carreta roubada que seria levada ao Paraguai é recuperada pela PRF

Uma carreta Scania que seria levada ao Paraguai foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal no Mato Grosso do Sul. De acordo com os agentes, o motorista do caminhão havia sido sequestrado e estava em cárcere privado. A ocorrência foi registrada na sexta-feira, 30 de setembro, em Nova Alvorada do Sul.

A abordagem ao criminoso aconteceu no km 190 da BR-267, após a PRF ser avisada pelo irmão do dono do caminhão, que contou que o veículo estava fora da rota programada e que não conseguia mais contato com o proprietário.

RECOMENDADO  Transportadora terá que pagar R$ 20 mil de indenização por usar marca de empresa do setor esportivo

O homem que dirigia a carreta no momento da abordagem disse aos policiais que foi contratado para transportar o veículo até Ponta Porã-MS, pela quantia de R$ 1.500,00. Ele foi preso.

Ele disse ainda que falava via aplicativo de mensagem com os homens que faziam o verdadeiro motorista refém.

A quadrilha libertou o caminhoneiro após descobrir que a PRF havia recuperado a carreta.

A ocorrência encaminhada para a Polícia Civil.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo