Empresa europeia investe na aquisição de 2.000 Iveco eDaily

A versão elétrica da versátil Daily recebeu um pedido impressionante logo após seu lançamento, que ocorreu na IAA Transportation, em Hannover, na Alemanha.

A empresa Petit Forestier, que atua em diversos países europeus, assinou uma inteção de compra de 2 mil unidades da eDaily, com a previsão da entrega das 200 primeiras unidades já no ano que vem.

Todos os veículos receberão carrocerias refrigeradas, produzidas pela Lecapitaine, uma empresa subsidiária da Petit Forestier.

Inicialmente, as 200 unidades iniciais vão rodar na Grã-Bretanha, Suíça, e em algumas outras regiões da União Europeia. A entrega das 2 mil unidades deve ser finalizada em 2026.

De acordo com a Iveco, o modelo elétrico garante autonomia de 400 quilômetros, além de oferecer desempenho semelhante ao da versão diesel da Daily.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta