Exército está leiloando caminhões com lances iniciais abaixo de R$ 20 mil

O 28º Batalhão Logístico (28º B Log), de Dourados, no Mato Grosso do Sul, está realizando um grande leilão de viaturas e equipamentos, com preços iniciais, para os veículos, abaixo de R$ 20 mil.

Ao todo são 42 lotes, com viaturas diversas, máquinas e equipamentos de engenharia, com encerramento no dia 25 de outubro a partir das 14 horas (horário de MS).

Podem participar desse leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos, domiciliados ou estabelecidos em qualquer parte do território nacional. A visitação está aberta até o dia 21 de outubro, diretamente no endereço Av. Guaicurus, 9000 – Zona Rural, 79803-900, Dourados, MS, mediante agendamento.

Os interessados podem ver os lotes por meio do site https://www.reginaaudeleiloes.com.br/leilao/, e também realizar o cadastro para dar os lances.

Deixe um comentário!

Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas Rebite – Um grande vilão nas estradas Volkswagen apresenta caminhão conceito Optimus