PRF resgata caminhoneiro de sequestro em Cajamar-SP

A Polícia Rodoviária Federal de São Paulo participou da ação de resgate de um caminhoneiro que havia sido sequestrado durante o roubo de sua carreta, ocorrido na última terça-feira, 25 de outubro, na Marginal Tietê em Osasco.

Na quarta-feira, 26 de outubro, a carreta roubada foi recuperada na cidade de Rio Brilhante-MS, enquanto era levada por um dos criminosos para o Paraguai. O homem que dirigia o caminhão foi preso e a carreta recuperada.

Após a polícia entrar em contato com a família do caminhoneiro, suspeitou-se da possibilidade de sequestro.

PRF e Polícia Civil realizaram levantamentos, e acabaram constatando que o caminhoneiro estaria na cidade de Cajamar.

Uma força tarefa foi montada para localizar a vítima. Com apoio do Núcleo de Operações Especiais NOE, a PRF/SP, o Grupo Especial de Reação – GER/PCSP e o Grupo de Operações Especiais – GOE/PCSP localizaram a vítima ilesa.

No local do cativeiro, estava um automóvel roubado, modelo Hyundai HB20, além de um revólver calibe .38 carregado, e dois homens, sendo um menor de idade.

O homem mais velho reagiu à chegada da polícia à tiros, e acabou sendo baleado, morrendo pouco tempo depois. O menor foi apreendido.

O homem que estava com a carreta roubada seguindo para o Paraguai também foi preso.

Deixe um comentário!

Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos