Sistema Bruto: Filme com caminhões Iveco da Copa Truck estréia nos cinemas

Estreou nos cinemas de todo o Brasil no último dia 29 de outubro o filme Sistema Bruto, que tem como estrelas os caminhões Iveco que participam da Copa Truck. O ator Jackson Antunes e a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano interpretam uma família de caminhoneiros na história.
A produção, protagonizada pela cantora sertaneja Bruna Viola ao lado da atriz Bruna Altieri, também apresenta o piloto Djalma Pivetta, da equipe Usual Racing da Copa Truck, em uma corrida com os brutos Iveco movidos pelos motores FPT.

Sistema Bruto é uma comédia de ação que acompanha Bruna, interpretada por Bruna Viola, e Rosa, por Bruna Altieri, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, são apaixonadas por velocidade e adrenalina.

Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com amigos e decidem participar de uma competição de corrida de caminhonetes.

Dirigido por Gui Pereira, da Dodô Filmes, e produzido e gravado durante a pandemia, o filme foi escrito especialmente para que pudesse ser protagonizado por Bruna Viola, cantora, compositora e violeira brasileira com mais de 18 anos de carreira e vencedora de um Grammy latino em 2017.

Também fazem parte do elenco os atores Oscar Magrini, Marisa Orth, Nelson Freitas, os sertanejos Chitãozinho, Guilherme e Santiago, Lauana Prado, Gian e Giovani, Rionegro e Solimões e Yasmin Santos, além dos pilotos Felipe Massa e Thaline Chicoski.

Maurício Corrêa, gerente de Marketing da Iveco, ressalta que o apoio da Iveco é uma forma de valorizar motoristas, caminhoneiras e caminhoneiros que transportam boa parte da economia brasileira e merecem fazer parte de enredos de grandes produções culturais.

“Essa é uma classe que precisa ter o reconhecimento da sociedade como peça fundamental para o desenvolvimento do país. Seja com filmes, na música sertaneja ou no dia a dia de trabalho, estamos ao lado dos nossos parceiros e prestigiando a categoria”, afirma Corrêa.

Além da proximidade com os profissionais das estradas, Isabela Costa, gerente de Marketing da FPT Industrial, destaca a presença da FPT Industrial na Copa Truck, no Rally Dakar e no Mundial de Moto GP, competições emocionantes, como as da história do longa Sistema Bruto.

“A paixão das personagens do filme por velocidade está no nosso DNA. Nossos motores trazem o que há de mais avançado e é um privilégio fazermos parte de uma superprodução que representa a força de vontade das caminhoneiras e caminhoneiros do Brasil”, enfatiza.

A produção cinematográfica também tem o apoio da marca NEXPRO. Com garantia de 12 meses quando instalada nas concessionárias, a linha de peças foi criada para ser mais uma opção de itens de reposição para os veículos mais antigos, sempre respeitando os parâmetros homologados pela fábrica e de acordo com o ciclo de vida dos veículos.

Deixe um comentário!

Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas Rebite – Um grande vilão nas estradas Volkswagen apresenta caminhão conceito Optimus