VÍDEO: Volvo lança comercial com caminhões apaixonados

Em mais um comercial muito bem executado, a Volvo criou uma bela história de amor entre dois caminhões, para destacar a dirigibilidade e a eficiência de combustível de seu caminhão mais vendido, o Volvo FH.

Para a Volvo, até hoje a eficiência de combustível e o prazer de dirigir eram vistos como opostos pelos caminhoneiros, que não poderiam ter os dois. Ou economizavam combustível, ou tinham prazer ao dirigir o caminhão.

Mas, com inovações e combinação de tecnologias, a Volvo conseguiu juntar as duas coisas, e agora os motoristas poderão desfrutar de boas viagens enquanto economizam combustível.

Essa união foi retratada no novo comercial, que acabou de ser lançado pela montadora.

O filme destaca os recursos que compõem o pacote I-Save, para garantir o mais baixo consumo de combustível, incluindo o motor turbo compound, o câmbio I-Shift, além do I-See, I-Torque, e o design aerodinâmico aprimorado – demonstrado de uma maneira que você nunca visto antes.

O pacote I-Save foi apresentado aos clientes em 2019 e desde então tem sido um sucesso de vendas para a Volvo Trucks em todo o mundo. Seus recursos combinados podem acumular melhorias na economia de combustível de até 13% em relação ao Volvo FH sem a tecnologia.

“Estamos muito orgulhosos dos recursos do I-Save e, com essa história de amor, queremos dar a esses recursos a atenção que merecem. Para nossos clientes, o I-Save se tornou sinônimo de economia de combustível excepcional e ótima dirigibilidade, e a maioria dos caminhões Volvo FH que vendemos hoje estão equipados com a tecnologia I-Save”, diz Peter Franzén, Gerente de Produto Motores da Volvo Trucks.

O comercial foi filmado na Croácia e todas as cenas reais foram feitas em condições seguras, em uma área fechada para o trânsito.

Deixe um comentário!

Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos