Caminhões Mercedes-Benz serão o trenó do Papai Noel na Caravana Coca-Cola

A Mercedes-Benz e a Coca-Cola estão juntas , pelo terceiro ano consecutivo, nas tradicionais Caravanas Iluminadas da Coca-Cola, que percorrem o Brasil levando a magia do Natal.

Nesta edição, serão cinco veículos, sendo dois Actros 2651, um 2045, um 2553 e um 2653, além de um Accelo 1016 para apoio. O conjunto percorrerá 67 cidades de 07 estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Carina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul), entre os dias 3 de novembro e 23 de dezembro.

Com esta ação, a Mercedes-Benz reforça a presença da marca na tradicional campanha e reafirma a parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil. Depois dos anos de isolamento social, as Caravanas voltam a fazer paradas para que o público possa interagir com as carretas decoradas.

Neste ano, a interação também acontecerá em cidades onde estão localizadas as unidades da Mercedes-Benz: Campinas (SP), no dia 20 de novembro, São Bernardo do Campo (SP), em 23 de novembro, e em Juiz de Fora (MG), no dia 1º de dezembro. Confira a programação completa da Caravana em https://www.coca-cola.com.br/natal.

Deixe um comentário!

Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos