Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola chega à fábrica da Coca-Cola

O pessoal que trabalha na fábrica da Mercedes-Benz do Brasil em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, pode conferir de perto a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil no último dia 23 de novembro.

A Mercedes-Benz é parceira da Coca-Cola pela terceira vez consecutiva. São cinco carretas, todas puxadas por cavalos mecânicos Actros, que irão circular por 66 cidades de sete estados neste ano.

“O Natal Sempre Encontra o Caminho é o tema da campanha deste ano. Para nós, é motivo de orgulho e satisfação participar dessa iniciativa e ver o Actros abrindo este caminho, realçando assim o espírito natalino pelo País afora. Seguimos reforçando o compromisso de contribuir positivamente para a sociedade em diferentes aspectos e a caravana reafirma nossa sintonia com os brasileiros nessa festa que é de todos”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

“A presença dos caminhões Actros na Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil também está diretamente conectada com a estratégia ESG da nossa Empresa. Os pilares Meio Ambiente, Social e Governança sempre guiaram a Mercedes-Benz ao longo dos seus 66 anos no Brasil. Com essa parceria, estamos indo além do nosso negócio de produção de caminhões e ônibus e desenvolvimento de serviços. Estamos colocando nossos caminhões para participarem de um momento especial que carrega tantos significados para crianças e adultos”, diz Roberto Leoncini.

Site da campanha traz o roteiro das Caravanas

Em 2022, as carretas do comboio estão sendo puxadas por dois Actros 2651, um 2045, um 2553 e um 2653, além de um Accelo 1016 para apoio.

O conjunto percorrerá 67 cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Carina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. A programação teve início no dia 3 de novembro e seguirá até 23 de dezembro.

Com esta ação, a Mercedes-Benz reafirma a parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil. Depois de dois anos de isolamento social, devido à pandemia, as caravanas voltam a fazer paradas para que o público possa interagir com as carretas decoradas. Neste ano, a interação também vem acontecendo em cidades onde estão localizadas as unidades da Mercedes-Benz: em Campinas (SP), as carretas circularam no dia 20 de novembro; no dia 23 foi em São Bernardo do Campo e, no dia 1º de dezembro, será a vez da cidade de Juiz de Fora (MG). Confira a programação completa da Caravana em https://www.coca-cola.com.br/natal.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal