Copa Truck teve acidente impressionante no último domingo

Caminhões pesando cerca de cinco toneladas, acelerando a até 220 km/h é um dos esportes a motor mais impressionantes do mundo. Mas a competição que coloca esses brutos tão rápidos lado a lado acaba registrando acidentes impressionantes.

É o caso da colisão assustadora que aconteceu entre Roberval Andrade e Djalma Fogaça no último domingo, na segunda corrida do evento, que foi realizado no Autódromo de Goiânia.

Após um toque no caminhão de Beto Monteiro, Roberval acabou rodando e parou sobre a pista, sendo atingido pelo caminhão de Fogaça, que vinha em alta velocidades.

Com a colisão, Djalma Fogaça acabou voando, caindo com o caminhão de ponta cabeça.

Ele foi retirado do caminhão pela equipe de resgate, e levado ao hospital, onde foi constatada uma fratura na clavícula. Assista na íntegra abaixo:

Deixe um comentário!

Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos