Garotinho com paralisia cerebral surpreende com fantasia de Halloween imitando o caminhão do avô

Brantley Finch tem apenas quatro anos, e tem paralisia cerebral. A vida da família não é das mais fáceis, mas toda festa de Halloween eles capricham na fantasia do garoto, já que é sua época favorita do ano.

Neste ano, a família criou uma fantasia exclusiva, a pedido da criança, que queria um caminhão igual ao do seu avô, que é caminhoneiro.

Durante vários dias, sua mãe, pai e alguns amigos e familiares trabalharam com madeira, papelão e um carrinho para criar a fantasia.

Além de do formato, o caminhãozinho recebeu a mesma cor e até detalhes como o número DOT, algo como a nossa ANTT por aqui.

Sua mãe publicou várias fotos e agradecimentos nas redes sociais, destacando a importância da criação da fantasia para Brantley.

“Isso é especial a cada ano. Para mim, este é o grande momento especial de Brantley. Ele não tem jogos de bola ou outros momentos como as outras crianças. E a cada ano, ele recebe muita atenção com sua fantasia. É a hora dele brilhar. Obrigado a todos por apoiar e amar nosso filho do jeito que vocês fazem”, disse Katlyn Finch, mãe da criança.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta