Randon Implementos conclui aquisição de fabricante norte-americana de semirreboques Hercules

As Empresas Randon anunciaram nesta terça-feira, dia 1º de novembro, a conclusão da compra da fabricante de semirreboques norte-americana Hercules. Comunicada ao mercado em julho, a aquisição marca a entrada das Empresas Randon em um novo mercado de atuação para a vertical de negócios Montadora. Movimento tem investimento inicial de, aproximadamente, 40 milhões de dólares.

A Hercules é uma tradicional fabricante de semirreboques especializada em modelos de base para contêineres, com mais de 60 anos de atuação nos Estados Unidos e tem sede em Hillsborough, Nova Jersey.

Outra conquista importante, que avança com a concretização do negócio, é a certificação obtida para fabricação, em solo norte-americano, de produtos com a marca Randon.

“Concretizamos esse marco histórico para a companhia, acreditando que a entrada em um dos maiores mercados de semirreboques do mundo ocidental é um movimento fundamental na execução da estratégia de crescimento sustentável que planejamos, ampliando nossa participação internacional, em diferentes geografias e potencializando sinergias”, reforça o CEO das Empresas Randon, Sérgio L. Carvalho.

A Randon Implementos é a maior fabricante de semirreboques da América Latina e está entre as maiores do mundo. Além de seis unidades espalhadas pelo Brasil, a companhia mantém parque fabril na Argentina, e atua com parceiros para montagem de semirreboques em diversos pontos logísticos globais estratégicos, na América Central e na África, além de contar com uma rede nacional e internacional de distribuição de mais de 175 pontos.

Deixe um comentário!

Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas Rebite – Um grande vilão nas estradas Volkswagen apresenta caminhão conceito Optimus