Volkswagen faz venda recorde do Constellation 25.460 para a Maersk

O caminhão mais potente da família Constellation recebeu um pedido recorde da A.P. Moller – Maersk. A empresa comprou 99 cavalos mecânicos Volkswagen, sendo 87 Constellation 25.460 e 12 unidades do Meteor 29.520.

Para Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO, este marco é resultado do foco no cliente por parte da montadora.

“Nossa missão é encantar o cliente e satisfazê-lo sob medida em sua necessidade. E saber que uma das maiores empresas de transporte marítimo apostou em nossos cavalos mecânicos para sua operação é resultado disso. O VW Constellation 25.460 é o caminhão estradeiro mais potente da família mais vendida do país, e para nós essa venda recorde é um grande orgulho”, ressalta.

Fernando Camargo, head da Landside Transportation Brazil – rede de transporte terrestre da A.P. Moller – Maersk, revela que a ampliação da frota nacional faz parte da estratégia global da empresa.

“Nossos clientes buscam cada vez mais um serviço com excelência operacional. Aliados com esta sinalização, avançamos na construção de uma rede end-to-end em terra. Os investimentos no Brasil e na ampliação de nossa frota própria irão permitir uma experiência valiosa para a jornada de nossos cliente em linha com a nossa estratégia global”, comenta.

O Constellation 25.460 traz a motorização MAN D26, de 12,4 litros, para entregar 460 cavalos, o mais potente da linha para essa operação. Para completar o trem de força, o veículo conta com a transmissão automatizada Traxon, com 12 marchas, voltada à aplicação rodoviária.

O conjunto foi desenhado para proporcionar o melhor desempenho e o menor consumo de combustível. Além do rendimento, o modelo se diferencia ainda pelo conforto da cabine e direção.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal