Caminhoneiro tenta atalho e acaba com carreta presa em estrada rural no Paraná
Um caminhoneiro tentou um atalho para fugir do trânsito da BR-277, em Campo Largo, no Paraná, e acabou derrubando a carreta carregada dentro de um riacho na região do bairro Faxina, na terça-feira, 24 de janeiro.
O caminhoneiro seguiu o GPS que usava, após ficar parado nas longas filas da BR-277, ocasionadas por obras de recuperação do pavimento. Ele tentou a estrada de terra para sair na região de São Luiz do Purunã.
A estrada é estreita e de difícil acesso, e é utilizada por veículos pequenos e maquinário agrícola.
Quando chegou em uma curva mais fechada, sobre um riacho, a carreta acabou deslizando, ficando presa.
Não há informações sobre a retirada do caminhão do local, mas a estrada continua extremamente sinuosa, o que complica ainda mais a operação.
Não podemos criticar. Tds nós já errou.ou vai era. Já passei coisas.semelhantes a esa
Em SP Rua sem saída. Só tinha um bota fora .
Entrada era para caminhão pequeno. Eu Estavo
Com baú de 15MT só foi Deus pra mim ajudar
Um perigo danado…
O barato sai caro…
Eu estava lá com carreta Ls, demorei 3 hora pra passar os guardas do purunã, com certeza o colega aí levou uma justa causa 😬
Já passei por isso, mas me toquei a tempo e pude voltar.a situação é horrível.
Se ler bem, vai ver que fala que a carreta acabou deslizando e parando ali.
E se der zoom na imagem, dar pra perceber o deslize da carreta
Boa tarde,o GPS manda por aquela estrada msm,mais perto só que não marca estrada de chão ,até na cidade e um asfalto médio depois começa estrada rural mais até uma altura da para seguir depois não dá mais . Eu já passei por essa experiência nesse local ainda bem que foram 6km que segui e retornei mais deu certo graças a Deus 🙏
Com carreta pegar atalho é para iniciantes ou pra quem não conhece o atalho , e mesmo assim pergunta antes de meter a cara. GPS pra carreta não funciona… Desculpa mas é vacilo mesmo!
Sem julgamentos,mas esse motora com um caminhão desse tamanho deveria ter esperado na estrada q estava sem fazer essa doideira de pegar estrada de chão, olha a carga q tá levando é o tamanho do bruto, Ovelha não é pra mato.
Me desculpa aí tenho o maior respeito por quem sofre acidente, sempre digo para as pessoas nunca se deve rir de quem passa por situações como a do motorista no Paraná.
Mas ali ele acabou marcando bobeira porque a estradinha dá o suficiente para ele fazer a curva.