Transportadoras investem em caminhões comemorativos para celebrar datas importantes

Para as transportadoras, os caminhões são muito mais do que equipamentos usados para faturar. Eles acabam se tornando parte da história da empresa, e muitos veículos marcam a vida dos motoristas e dos diretores, sendo lembrados com carinho ao longo dos anos.

Para aumentar ainda mais o apelo emocional dos veículos, transportadoras de todo o país tem investido na aquisição de caminhões personalizados únicos, para celebrar acontecimentos e datas importantes, como aniversários da empresa ou para homenageam os fundadores.

É o caso de empresas como a Transportes Angelina, Cordenonsi, Transrima, Tombini, Transportes Nathan e Transportes Baggetto, que receberam veículos únicos personalizados pela rede de concessionárias Scania ao longo do ano passado.

Para a Transportes Angelina, o caminhão especial celebra os 50 anos da transportadora, fundada em Palhoça, no estado de Santa Catarina. O Scania R 450 recebeu pintura especial, faixas decorativas, e a empresa também adquiriu uma miniatura personalizada d modelo e uma placa comemorativa, para manter a entrega do caminhão sempre na lembrança.

Outra transportadora com décadas de história é a Cordenonsi, que celebrou 40 anos no ano passado. O caminhão foi pintado na cor azul oceano, e também conta com faixas decorativas especiais. Além do pesado, a empresa também recebeu uma placa de homenagem e uma miniatura exclusiva.

Também fazendo 50 anos de história, a Tombini adquiriu um caminhão decorado especialmente para celebrar a cada. Com pintura especial, e detalhes azuis e dourados, o caminhão foi entregue à transportadora da cidade de Palmitos, em Santa Catarina, pela Scania Cavese, que presenteou o cliente com uma miniatura customizada e uma placa de homenagem.

Com 20 anos de história, a Transportes Nathan recebeu um Scania R450 personalizado na cor laranja, com faixas especiais e detalhes exclusivos.

A Transportes Baggetto completou 30 anos de estrada, e fez a aquisição de um R 540 especial. A empresa de Orleans, em Santa Catarina, fez uma celebração especial em sua sede para comemorar o aniversário.

A transportadora mais antiga dessa lista é a Transrima Transportes. São 70 anos de história, celebrados com um Scania especialmente customizado com a temática das bodas de vinho, com detalhes vermelhos e dourados.

A empresa também recebeu uma placa de homenagem e uma miniatura customizada.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal