Case lança série especial Black Limited Edition para o trator Magnum
A Case IH está lançando, na 35ª edição do Show Rural Coopavel, a série limitada Magnum Black Limited Edition, em comemoração aos 20 anos de produção nacional do modelo. Essa edição será comercializada a partir da feira, durante o ano.
A série especial será produzida exclusivamente em versão de 400 cavalos de potência, e conta com capô, teto e paralamas na cor preta; e pneus com rodas pretas e medidas exclusivas (traseiros: dual 800/70 R38 R1W | dianteiros: dual 600/70R30 R1W). Além de todo visual diferenciado do lado de fora, a cabine conta com bancos e volante revestidos em couro.
Desde 2003, mais de seis mil unidades do Magnum já foram produzidas na planta de Curitiba, no Paraná. Mas o primeiro trator da linha foi fabricado em 1987, nos EUA, e revolucionou o mercado com novos recursos para a época, como capô basculante, cabine com visão panorâmica, motor de alta performance e transmissão powershift integral. Desde então, tem sido o modelo que traz as mais avançadas e inovadoras tecnologias da Case IH.
“O Magnum AFS Connect é, atualmente, um dos principais destaques do nosso portfólio de produtos. Escolhido para inaugurar a nossa era de máquinas conectadas, ele nos garantiu o prêmio Trator do Ano Brasil 21/22. Esse lançamento exclusivo e limitado da Case IH é para aqueles que amam a marca e o modelo, além de buscar a melhor performance nas diferentes aplicações que o trator trabalha”, comenta Rodrigo Alandia, diretor de Marketing de Produto da Case IH para a América Latina.
Além dos diferenciais, a edição limitada possui AFS Connect embarcado de fábrica, sendo equipada com monitor AFS Pro 1200, sistema operacional com conectividade 4G e receptor AFS Vector Pro, garantindo mais produtividade e eficiência no campo. Isso proporciona o compartilhamento, em tempo real, de informações e acesso remoto para diagnóstico e atualizações, aumentando a eficiência operacional.