Caminhoneiro compra CNH pela internet e acaba preso pela PRF na Bahia

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Ribeira do Pombal, na Bahia, ao ser flagrado pela PRF com uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. O flagrante ocorreu na noite da última quarta-feira (24/05), no km 170 da BR 110.

De acordo com os agentes, a abordagem ocorreu às 11h da noite, quando um caminhão Mercedes-Benz foi parado.

Quando os policiais solicitaram os documentos do veículo e do motorista, o caminhoneiro disse que tinha apenas uma cópia da CNH.

Foram realizadas consultas nos sistemas do Detran, verificou-se que para o CPF dele não consta registro de CNH.

Questionado, o homem admitiu que comprou o documento pela internet e que o intuito era burlar fiscalizações, já que é inabilitado. O documento tinha até autenticação de cartório.

Diante dos fatos, o homem de 38 anos que reside em Delmiro Gouveia, no estado de Alagoas, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA.

Ele irá responder pelo crime de uso de documento falso (art. 304) do Código Penal que tem como pena de 2 a 6 anos de reclusão, e multa.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

2 thoughts on “Caminhoneiro compra CNH pela internet e acaba preso pela PRF na Bahia

  • 27/05/2023 em 19:01
    Permalink

    Manda ele i para Paulo afooncio
    Até quem não sabe ler e nem escrever
    Tirara a CNH no olho de todos
    6.000 reais vc sai abilitado

    Resposta
  • 27/05/2023 em 17:32
    Permalink

    Diz pra esse cidadão ir até a cidade catarinense de São Bento do Sul que na delegacia do polícia daquele cidade ele consegue cobrar CNH com prontuário e sai legalizado!

    Resposta

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio