Caminhoneiro vive há quatro anos em carreta parada em Maceió
Há quatro anos, o caminhoneiro Luís Carlos vive dentro de sua carreta, parada em uma praça no Distrito Industrial, na região de Maceió.
O caminhoneiro não tem dinheiro, e, com o caminhão parado, não consegue trabalho. Por isso, vive de doações. Recentemente, até o botijão de gás do caminhão foi roubado.
Luís conta que ficou com o caminhão nessa situação após não conseguir mais pagar as prestações do financiamento.
Atualmente, o valor da dívida passa dos R$ 40 mil, mais do que vale o veículo.
Cadê o pix?
Cadê o pix ?
Vamos ajudar com um pix de 1,00 todos unidos somos mais fortes
Um monte de emprego tem mesmo mas é pra ganhar miséria e ser humilhado.
Natanael vc fala a verdade, mais não e tanto o político, somos nós mesmo que colocamos políticos pra nós ferrar, todos nós sabemos que nos repetimos as mesma cartas todas as eleições, então e nós mesmo que temos que pagar por nossos erros, fui carreteiro 28 anos não passei do mesmo, resolvi largar a profissão e partir pra outra, foi a onde levantei a cabeça e hoje tenho casa, carro, moto, vivo uma vida mais digna, fora desta profissão sofrida sem nem um valor, o erro e tão grande que tem gente fazendo pix pra ajudar político safado com alta aposentadoria, mais não tem coragem de pagar um prato de comida a um homem como este que espera ajuda a 4 anos mais não tem apoio até da própria categoria.desculpe me não leve a mal meu desabafo amigo.
Se quer se livrar do caminhão, entrega pra o banco e acaba com o problema.
Vai embora de carona e e corre pra casa meu nobre amigo.
Emprego pra carreteiro tem um monte em todo Brasil.
Sou carreteiro a 43 anos e não é fácil mesmo.
Concordo com o amigo, pois temos que fazer uma vaquinha para ajudar esse caminhonete, pois lembrando ao amigo não é nosso país que injusto, e sim os políticos ladrões que acabaram com o nosso país, isso sim que é injusto!
talvez uma vaquinha solidária resolvesse o problema dele tadinho esse tempo td longe da família e correndo o risco de perder seu único bem
Eu não sei como está o estado do caminhão, não sei se dá para rodar ou não.
O fato é, ele necessita de ajuda, algum empresário podia olhar o lado dele, financiar o conserto do carro e dar a ele uma oportunidade, já que é o que ele sabe fazer!
Não sou caminheiro. Moro aqui em Maceió perto,de onde ele está. Se quiser ir embora,como ele mesmo disse, eu dou a passagem. Tenho pouco,pois sou professor aqui no meu estado de Alagoas. Mas daria um jeito.
Poderiam ver com o Solitário
com ajuda de td’s
tirar esse irmão desse situação!
só o Solitário não,
Onde estão esses (entre SPA) Blogueiros que se dizem Caminhoneiros q poderia ajudar e muito tbm, né msm?
E o Brasil…um país injusto..o caminhonete quer carregar a produção..do país. Por estas estradas perigosa..Giltanio
Falar e fácil difícil e tá na pele do outro! O veículo tem dívida de financiamento! Problema mecânico ! Então foi desanimando e chegou a situação que está!
Reportagem mal Feita
perdeu a coragem
Não entendo pq não arranja um emprego. E um Scania 113 pra valer menos de 40 mil, deve tá só a carcaça.
Não julgue para não ser julgado….mais fácil criticar do que estender a mão,todos nós em determinado momento da vida precisamos de auxílio e a cruz se cada um tem um peso diferente.